Home / Saúde / O que é a ejaculação precoce?

O que é a ejaculação precoce?

saude sob controle ejaculação precoce O que é a ejaculação precoce?
O homem goza muito ligeiro após a penetração sexual, Isso acontece com estimulação sexual mínima no inicio do ato sexual.
Pode resultar em sexo insatisfatório para ambos os parceiros. Isso pode aumentar ansiedade que pode aumentar o problema.

É uma das formas mais comuns de disfunção sexual masculina. Provavelmente afeta cada homem em algum momento de sua vida.

O que causa a ejaculação precoce?

A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com experiência sexual e idade, os homens geralmente aprendem a atrasar o orgasmo.

Pode acontecer apenas em determinadas situações sexuais ou se há muito tempo desde a última ejaculação. Fatores psicológicos como ansiedade, situação financeira, culpa ou depressão também podem causar isso.
Consequências pessoais negativas, como angústia e frustração, ou evitando a relação sexual com sua parceira.

A  ejaculação precoce  pode causar grande constrangimento em meninos e homens, com um grau significativo de estigma frequentemente associado ao desempenho sexual masculino.

Em alguns casos, pode estar relacionado a uma causa médica, como problemas hormonais, lesões ou efeitos colaterais de certos medicamentos.

Quais são os sintomas?

O principal sintoma é uma ejaculação descontrolada antes ou pouco depois da relação sexual.

Sintomas
O principal sintoma da ejaculação precoce é a incapacidade de atrasar a ejaculação por mais de um minuto após a penetração. No entanto, o problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, mesmo durante a masturbação.

A ejaculação rápida pode ser qualificada como:
Ao longo da vida (primária). A ejaculação precoce permanente ocorre todo ou quase todo o tempo, começando com seus primeiros encontros sexuais.

Adquirido (secundário). A ejaculação precoce adquirida se desenvolve depois de ter experimentado experiências sexuais prévias sem problemas de ejaculação.

Muitos homens sentem que apresentam sintomas de ejaculação precoce, mas os sintomas não atendem aos critérios diagnósticos para a ejaculação precoce.
Em vez disso, esses homens podem ter ejaculação precoce variável natural, que inclui períodos de ejaculação rápida, bem como períodos de ejaculação normal.

Os homens podem estar mais preocupados do que seus parceiros sobre a ejaculação precoce.
Os homens que ejaculam muito cedo podem experimentar sofrimento psicológico. No entanto, sua ansiedade sobre o efeito da ejaculação precoce em seu relacionamento é muitas vezes maior do que o efeito real em seus parceiros e relacionamento.

saude-sob-controle-ejaculação-3-idade

Em geral, as mulheres viram a ejaculação precoce como um problema em seus parceiros do sexo masculino, embora o estudo tenha descoberto,

Que homens e mulheres desfrutavam menos satisfação sexual, se a ejaculação precoce estivesse presente. No entanto, isso não afetou o contentamento geral para o relacionamento.

3 remédios caseiros para tratamento da ejaculação precoce

1- O gengibre:

É uma das especiarias e ervas preferida em muitas receitas. Ele tem sido usado para curar doenças simples, como diarreia, cólicas e artrite.
O gengibre também é conhecido como um afrodisíaco por sua capacidade de curar problemas sexuais, como a ejaculação precoce.
A combinação de gengibre e mel provou aumentar a libido, o desempenho sexual e os sentimentos lúcidos.

2- Abacate é usado pelas tribos indígenas, o abacate tem muitas qualidades medicinais. Os abacates são altamente úteis para superar o problema da ejaculação. Tudo o que você precisa fazer é comê-lo cru ou uma receita para obter melhores resultados:

1: Prepare uma salada de frutas com algumas frutas frescas.

2: tenha uma tigela de frutas picadas, abacates, suco de lima, etc.

3: Misture suco de laranja, menta fresca e sementes de erva-doce.

4: Misture bem e consuma.

3- Você será exaltado ao saber que as sementes de abóbora podem aumentar sua performance no quarto. Uma dos principais benefícios é que as sementes têm magnésio, o mineral que ajuda a testosterona a entrar na corrente sanguínea. Então, aqui está o que você precisa para tentar:

Passo 1: Limpe as sementes adequadamente. Em seguida, espalhe-os para secar ao sol.
Passo 2: Assado com azeite e depois misture com sal e pimenta para consumo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *